Manutenção

O OUTSOURCING DE TI DA MPA SOLUÇÕES TE AJUDA A REDUZIR CUSTOS SEM PERDER A QUALIDADE DE SERVIÇO!

Em uma época em que de uma forma ou de outra a tecnologia é parte fundamental da vida da maioria das pessoas, a área de TI está intrinsecamente posicionada como um dos pilares mais importantes sobre os quais as empresas são construídas.

Com vasta experiência como prestadora de serviços de TI, a MPA Soluções tem como prioridade prover ambientes tecnológicos seguros e operacionais para que a sua empresa funcione de maneira ágil e eficiente através da solução de Outsoucing de TI.

Contamos com uma equipe de profissionais capacitados e especializados, aptos para otimizar e potencializar todas as atividades de Outsourcing de TI para sua empresa, seja ela, pequena, média ou de grande porte.

VANTAGENS PARA A SUA EMPRESA AO CONTRATAR O OUTSOURCING DE TI

HELP DESK 24/7

Oferecemos, sem custo adicional, um sistema de gerenciamento de chamados que permite com que os colaboradores acompanhem o andamento da solução de problemas reportados. Todos os dados disponíveis são meticulosamente monitorados e auditados pela Equipe da MPA Soluções. Este sistema disponibiliza um insight de sua TI em tempo real.

SUPORTE REMOTO

Nosso Outsourcing de TI não entrega apenas o know-how dos profissionais alocados. Os técnicos da MPA Soluções contam com o suporte de toda equipe de retaguarda. Isso significa que, caso os profissionais alocados encontrem algum desafio, eles podem sempre contar com o apoio de profissionais especializados em diferentes áreas da TI, garantindo qualidade e eficiência de atendimento a todo momento.

RELATÓRIOS DE KPI

Geramos relatórios mensais KPI (em português, Indicadores-Chave de Desempenho) a partir do nosso sistema de controle de chamados que nos permitem monitorar a “saúde” do ambiente de TI. Estes relatórios nos permitem identificar pontos de melhorias no trabalho da equipe, na infraestrutura ou mesmo a necessidade de treinamento dos colaboradores